sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tear rabo de gato com 4 pinos

Fiz esse Tear rabo de gato com 4 pinos. Estou amando usa-lo.

Passo a passo AQUI

3 comentários:

Carol Oliveira disse...

Ei Viviane! Como sempre seu blog tá lindão... esse tear que vc fez é pra fazer tipo uma correntinha? Ela serviria pra quê?
É que eu ainda não sei fazer tricô e o pouco que sei de crochê é bem básico , então surgem estas perguntas bobas hehe...Até mais.

Carol Oliveira disse...

Ah, ok Viviane , obrigado pela resposta! Vou tentar fazer um aqui e ver no que dá, não tenho essa bobina aí não mas vou tentar improvisar. Até mais.

Lucia Pereira disse...

Oi amiga seu blog esta lindo adorei seus trabalhos e esse tear mt facil de fazer vou tentar fazer um obr pela ideia bjs gostei mt de seus trabalhos estao mt bonitos xau.