terça-feira, 3 de junho de 2008

Boneco Sapo de crochê


Esse com certeza está na minha listona!































7 comentários:

Fátima disse...

OLÁ AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO


BEIJOS FÁTIMA

ESTÁ TUDO LINDO,.

Sandra Simião disse...

Olá, amiga! Que bom vc me visitar! Adorei... Peguei a receita do sapinho, vou fazer um para minha filha, ela vai amar...Obrigada Viviane. Beijos

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,tenho esta revista,é acho estes bichinhos muito lindos.Ainda vou criar coragem para faze-los rsrsrsrssssss.
Acho eles um pouco compricados,mais pensava assim também do tapete sapo,e fiz ne.Acho que depois que começar-mos ai vai.Vou ver se crio coragem um dia para faze-los.
Beijos Ronilda

Silvia Félix disse...

Olá Viviane, estava procurando alguns bichinhos e tapetes infantis de croche no google e me deparei com essas maravilhas. Amei. Vou tomar a liberdade de postá-los no meu Blog p/ dividir com minhas amigas, porém costumo colocar um link do Blog de onde copiei pois acho que minhas amigas tbm merecem ver as outras tantas coisas lindas que vc tem. Dá uma passadinha lé e deixa um recado. Qualquer problema vc me diz que eu retiro, ok? Bjs !!!
http://artefelix.blogspot.com

Aldrey disse...

Olá Viviane, meu nome é Aldrey e fiz o sapinho de croche, ficou lindo!!! gostaria de te mostrar a foto, mas não sei como faço, bjs

CAFOFO DA MONICA disse...

NOSSA...VIVIANE!
SOU APAIXONADA POR BICHINHOS DE CROCHÊ,MAS AINDA NÃO TIVE CORAGEM PRA FAZER.
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,DEPOIS FAZ UMA VISITINHA NO MEU,VOU FICAR MUITO FELIZ.SE ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE QUE EU COLOQUE O NOME DO SEU BLOG NO MEU.
BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Cantinho da Verônica disse...

Olá, Viviane. Tentei fazer alguns desses bichinhos de crochê (Que são LINDOS!), mas não consegui, porque não consegui entender como faço para subir para a carreira de cima quando têm pontos baixos suspensos no ar, sem um ponto de base anterior na carreira de baixo. Você poderia me dar umas dicas. Obrigada. Verônica