Tapete Gato em Barbante

Esse tapete sera o proximo que vou fazer em branco e preto. Encontrei na net, é o mesmo esquema do sapo.


10 comentários:

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá minha querida amiga, que bom que ja voltou.
Amiga quanta novidade,esse tapete gato ta um espetaculo de lindo,também quero fazer ele.Vc não tem a receita,vc disse que e o mesmo esquema do sapo,não entendi e a cabeça dele.
A sua melancia esta linda.Ando doida para fazer uma pra mim ja tem tempos.Querida se tiver a receita do gato me manda ta.Pois ja deu pra ve que amo tapetes de bichos,rsrsrsrsssss e esse não vai faltar de geito nenhum.Igual quando vi o tapete caracol,nossa como fiquei horas pra entender como fazia o casco dele pois so tem o grafico do corpo.
Amiga te desejo um belo fim de semana.
Fica com o PAPAI DO CÈU.Beijocas

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amei as orelhinhas do coelho seu filhote.Ele e lindooooooooooo mesmo.
Beijocas amiga

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi VIVI,o sua amiga chata de novo.Sou tão apaixonada por tapetes em forma de bichos que estou encantada com este.J a falei ate pro meu marido comprar barbante pra eu faze-lo.Vc pode me falar o site que vc achou ele.
Queria muito sabe.
Se puder vai no meu blog e me fala.
.O que me faz ser chata assim é o grande amor que tenho pelo crochê,pois atravez dele e de minhas amigas da net encontrei o caminho para suportar um problema de saúde que estou enfrentando.
Esta sendo uma boa terapia para mim,ate chegar o dia da minha cirurgia.Querida tenha uma boa noite.Beijo

Ronilda S. Ribeiro disse...

O eu de novo,Vivi tenho que fazer uma cirugia no coração,não sei o dia ainda.Tenho que voltar ao medico para marcar,mais desde o dia que solbe que corria risco,não tive coragem ainda de voltar ao medico.Pois ainda estou com muito medo.Pois tem pouco tempo que do nada minha filhota apareceu com uma dor na barriga,levei ela ao medico,e teve que fazer uma cirugia de emergencia,estava com uma crise de apendisite e demoraram para diagnosticar pois achavam que não era isso por ela ser muito pequena,levamos uma semana internada para ela poder operar imagina que sofrimento,depois ficamos mais 10 dias para ela se recuperar da cirugia.
Vivi sofro muito quando olho para barriga da minha filha e vejo aquele corte enorme na barriga dela.
Não acredito que isto aconteceu com migo.
Por isso ainda não marquei minha cirugia,estou esperando passar um pouco isso que aconteceu do nada.
Por conta desse problema que estou faço poucas coisas aqui em casa por ordem medicas tenho que ficar de repouso,as veze eu dou uma escapolida mais fico com um pouco de medo,quando começa as dores largo o que to fazendo e me sento para a dor passar.
Querida não me importo com sua religião acho que cada um segue o que acha melhor,a unica coisa que não aceito e fazermos o mal para os outro.Claro que aceito suas preces.Serão bem vindas.
Amiga me desculpa o desabafo.
Querida fico feliz com seu carinho e pode sim fazer preces para mim meu marido e minha filhota,estamos mesmo precisando.
Amiga fica com DEUS e obrigado por tudo. Beijos

Anônimo disse...

adorei este tapete de gato vou faser e depois coloco na intenet para vc ver o resultado obrigadao por vc dividir sua abilidades com as pessoas magda
magdax10@hotmail.com

sonialoe disse...

ola viviane, eu visitei seu blog, e gostei desse gato, so que eu queria o gafico completo, eu ja pesquisei na web e nao obtive resposta.se tiver me ajuda!!?obrigada fica com Deus.

Anônimo disse...

Olá Adorei seu blog e o tapete de gato em barbante. Será que você poderia me enviar o grafico dele? Para eu fazer para meus filhos,q ue amam gatos ! Seu trabalho é excelente, você esta de parabéns ! Agradeço você desde já. meu email é: bete_macielmessias@hotmail.com. Elizabete.

leila disse...

Olá bom dia amei o tapete de gatinho gostaria muito de faze-lo vc nao tem o grafico bjs e parabéns teu blog esta maravilhoso que Deus te abensoe...

Unknown disse...

OLA SOU A LUCIANE TUDO BEM GOSTARIA DOS GRAFICOS DOS CARROS ,TENTEI IMPRIMIR EM MINHA CASA MAS ESTA MUITO ESCURO OS SEUS,ASSIM ELES NAO FICAM MUITOS MITIDOS.SE PUDERES ME MANDAR POA MAIL AGRADECERIA DESDE JA.OBRIGADO

Unknown disse...

OI VIVIANE ESPERO QUE VC LEIA O MEU COMENTARIO OLHA ADOREI O TAPETE DO GATO E DA JOANINHA PORFAVOR SE VC PODER MANDAR PARA MIM OUTROS BICHOS POIS ACHEI PERFEIROS